Dúvidas frequentes


POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Além de ficar sempre por dentro das nossas news :)

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras, haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?

A loja disponibilizará a sua sacola padrão aos seus clientes Solicitando na hora da compra ou por e-mail.

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

Entre em contato conosco que iremos analisar uma possível reposição.

O QUE É NEWSLETTER?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um.

Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

Todas as mensagens eletrônicas que forem enviado vão ter uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário envie um e-mail para contato@lojalabellefleur.com.br ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento.

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

Envie-nos um e-mail para contato@lojalabellefleur.com.br ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento.

Sobre a loja

Em todos os nossos canais de contato (espaço físico, loja virtual, feiras e eventos), é sempre um enorme prazer disseminar o espírito leve e descontraído que nossa marca traduz. A ideia é compartilhar um pedacinho do nosso estilo de vida com você :) Vem pra perto da gente!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

La Belle Fleur - CNPJ: 23.467.766/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2025

INICIO INSTAGRAM
@lojalabellefleur
FIM INSTAGRAM INICIO FRETE GRATIS